PERGUNTAS FREQUENTES
Pedido
Pode sim! Se você deseja desistir da compra, entre em contato conosco. Caso o pedido não tenha sido enviado, ele será retido automaticamente e o valor estornado. Porém caso já tenha sido enviado, você terá que recusá-lo no momento da entrega ou recebê-lo e postá-lo de volta, só então o valor poderá ser estornado.
Indicamos que entre em contato conosco para solicitar a alteração, mas lembre-se: talvez o pedido já tenha sido despachado, neste caso não teremos como alterar!
Para saber o status do seu pedido, você deve acessar a área do cliente. Acessando a área logada exclusiva, você deve clicar em “minha conta” e então será exibida uma tela com todas as informações do seu pedido, inclusive o status. Caso você não tenha cadastro em nosso site, é necessário cadastrar com o mesmo e-mail utilizado no ato da compra.
Não, no momento não é possível realizar compras diretamente por este canal.
Produto
Para descobrir o tamanho ideal da sua máscara Fiber, pegue uma fita métrica e meça a distância do topo do nariz, na linha dos olhos, até a parte de baixo do seu queixo. Se não tiver fita métrica, use uma régua, com o seu indicador e seu polegar, marque a distância do topo do nariz até a parte de baixo do seu queixo. * Tenha atenção que essa segunda forma de medição tende a reduzir um centímetro do valor real. *
Recomendamos que lave a mão, com o produto do avesso, utilizando sabão neutro e água fria ou em temperatura ambiente. Não recomendamos lavar na máquina, porém caso opte pela máquina de lavar, utilize o ciclo delicado com temperatura máxima de 40º C; * Importante: Secar na sombra, não usar alvejantes, não passar, não centrifugar, não lavar a seco e não utilizar secadoras.
Sim, recomendamos a higienização do produto antes do primeiro uso.
Para verificar o passo a passo de como montar sua máscara com mais facilidade, clique aqui e veja o video.
Indicamos a troca dos filtros em até 12h após serem colocados na máscara. Este tempo é recorrente após a troca e não ao tempo de uso. * Lembrando também que os filtros são descartáveis, sendo assim não recomendamos a reutilização!
Pagamento
Aceitamos pagamentos via pix e cartão de crédito em até 3x sem juros com a parcela mínima de R$ 70,00.
Nestes casos, possivelmente houve algum procedimento de segurança do nosso sistema ou do próprio cartão. O ideal é que você tente realizar a compra novamente com outro cartão ou opte pelo pagamento via boleto.
Os pagamentos via cartão de crédito possuem um prazo máximo de 72 horas para aprovação, porém em sua grande maioria são instantâneos. Caso o prazo se estenda, entre em contato através do sac.
ENTREGA
Assim que seu pedido for integrado no sistema da transportadora, enviamos o seu código de rastreio para o e-mail cadastrado na sua compra, através dele você consegue acompanhar a entrega do pacote.
Trabalhamos sempre buscando a excelência nos nossos serviços, mas infelizmente imprevistos podem acontecer. Nestes casos, recomendamos que entre em contato conosco.
Em alguns casos, a transportadora pode ter realizado a baixa indevida ou entregue o produto para um terceiro, como parentes e porteiros, que assinam o comprovante de recebimento. Caso não tenha recebido por terceiros, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Não, não é possível retirar o produto em nossas centrais de distribuição. Para seu conforto e segurança, realizaremos a entrega no endereço informado em seu pedido.