Previsões Olimpíadas 2024: EUA e China no Topo
Previsões para as Olimpíadas de 2024 em Paris
As Olimpíadas de Tóquio foram adiadas para 2021 devido à pandemia de COVID-19, mas os Estados Unidos se destacaram, conquistando 113 medalhas, sendo 39 de ouro, o maior número entre todas as nações. Agora, as atenções se voltam para as Olimpíadas de 2024 em Paris, com projeções interessantes.
Desempenho dos Estados Unidos
Os Estados Unidos têm grandes chances de liderar o quadro de medalhas novamente, com projeções de 34 ouros, 27 pratas e 25 bronzes, totalizando 86 medalhas. Atletas como Caeleb Dressel, Sha'Carri Richardson, Katie Ledecky e Simone Biles prometem brilhar, mantendo a tradição de sucesso do país.
Destaque para a China
A China surge como forte concorrente, com projeções de 17 ouros, 20 pratas e 26 bronzes, totalizando 63 medalhas. Atletas como Sun Yingsha, Zheng Haohao e Quan Hongchan são nomes a serem observados, mostrando a força e diversidade do esporte chinês.
Disputa acirrada pelo pódio
Além dos EUA e China, países como Grã-Bretanha, França, Austrália e Japão também prometem disputar as primeiras posições no quadro de medalhas. Atletas como Tom Daley, do Reino Unido, têm potencial para surpreender e conquistar mais ouros, tornando a competição ainda mais emocionante.
Referências:
Fonte: Bleacher Report