Eliot Wolf Nomeado Vice-Presidente Executivo de Pessoal de Jogadores do New England Patriots
Mesmo que Eliot Wolf tenha sido a pessoa principalmente responsável por comandar o New England Patriots desde a saída de Bill Belichick em janeiro, ele finalmente recebeu um título oficial na organização. O proprietário do Patriots, Robert Kraft, anunciou no sábado que Wolf foi nomeado vice-presidente executivo de pessoal de jogadores.
Novo Papel de Eliot Wolf no Patriots
Isso significa que o Patriots continuará a operar sem um gerente geral oficial. Wolf tem atuado como o gerente geral de fato desde a saída de Belichick, que ocupou o cargo de fato durante toda a sua temporada de 24 anos como treinador principal. Portanto, o Patriots pós-Bill Belichick ainda não terá um gerente geral no título. Mas o papel de Eliot Wolf incluirá muitos deveres de um gerente geral: direção geral do departamento de pessoal, gerenciamento do teto salarial e controle do elenco de 53 jogadores.
Experiência e Histórico de Eliot Wolf
Eliot Wolf disse a repórteres na combinação de scouting da NFL em fevereiro que recebeu a palavra final sobre todas as decisões de pessoal, incluindo no draft de 2024, para o Patriots. Seu pai, Ron Wolf, passou 10 temporadas como gerente geral do Green Bay Packers de 1991 a 2000. Eliot começou sua carreira na NFL com os Packers, trabalhando no departamento de pessoal por 14 temporadas de 2004 a 2016.
Mudanças no Sistema de Avaliação do Patriots
Durante sua entrevista coletiva na combinação, Wolf disse que estava ajustando o sistema de avaliação de prospectos de draft do Patriots para torná-lo "um pouco mais semelhante ao que fizemos em Green Bay". A primeira grande decisão do mandato de Wolf foi selecionar o quarterback Drake Maye da Carolina do Norte com a 3ª escolha geral no draft de 2024. Ele terá a tarefa de estabilizar o ataque do New England após um período turbulento de três anos para Mac Jones.
Referências
Patriots Name Eliot Wolf EVP of Player Personnel After Bill Belichick Exit