Avaliação Negócios Offseason NBA: Vitória e Perda Equipe
Evaluating NBA offseason business for each team
A avaliação dos negócios de offseason da NBA para cada equipe geralmente se resume a uma proposição binária. A equipe X está melhor ou pior? Isso é tudo o que muitos se importam. E isso é justo! Mas o trabalho de offseason é mais complicado do que isso. Cada equipe tem pelo menos uma decisão, desenvolvimento ou movimento que vale a pena celebrar. Eles também têm pelo menos uma decisão, desenvolvimento ou movimento que constitui uma perda. Quando dizemos "cada equipe", queremos dizer cada equipe. Não existem exceções. Nenhuma equipe entregou uma offseason perfeita, totalmente livre de arrependimentos ou decepções, por menores que sejam. Seja perder um jogador-chave ou membro da equipe, falhar em parte de uma negociação ou algo mais, cada equipe tem algo que é pelo menos menos do que ideal sobre o qual podemos criticar. E criticar nós faremos. Mas também temos 30 garrafas de champanhe que custam menos que leite no gelo e prontas para abrir. Porque estaremos celebrando a vitória mais importante de cada equipe também.
Maior Vitória: Aquisição da primeira escolha do Draft
Ganhar a loteria do draft é um grande negócio para uma franquia que não controla suas próximas três escolhas de primeira rodada. Se você acha que o Atlanta Hawks aproveitou ao máximo essa escolha é discutível. Zaccharie Risacher parece mais pronto para jogar do que um prospecto estrela convencional. Mas 1) não podemos ter certeza até que ele jogue os jogos, e 2) isso não é o fim do mundo. A energia de Risacher em transição e navegação de quadra no ataque meio de quadra se traduzirá, e seu valor aumentará se ele consistentemente acertar arremessos de três pontos, mesmo que apenas das laterais. Além disso, mesmo com De'Andre Hunter e Dyson Daniels no elenco, Risacher é provavelmente a melhor aposta do Atlanta para ter alguém na próxima temporada que se qualifique como uma ala de dois lados.
Maior Perda: Dejounte Murray
A troca de Murray dói em três frentes. É, em primeiro lugar, um reconhecimento de que o Atlanta Hawks nunca deveria tê-lo adquirido. Depois disso, Atlanta deve lidar com ter aceitado um retorno em grande parte focado no futuro, apesar de não controlar realmente seu próprio futuro. (Veja: Obrigações de draft para San Antonio.) E, finalmente, independentemente de como você se sente sobre sua adaptação ou o retorno de sua saída, o Atlanta Hawks agora tem a tarefa de substituir 22,5 pontos, 6,4 assistências e 7,1 tentativas de três pontos por jogo.